Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2008

A paz q vc me tráz...


Após mais um encontro perfeito com o meu amor, estou inebriada de felicidade, êxtase e muita paz.
Na minha humilde concepção, o amor sempre significou entrega, aceitação, paz, desejo, serenidade, desejo, alegria, companheirismo, satisfação, motivação.
Esse era o meu amor idealizado, pq até então eu não havia conseguido viver algo sequer semelhante. Sempre faltava alguma coisa. O quebra cabeças nunca estava completo.
Não q eu desejasse alguém perfeito um príncipe maravilhoso. Sei q isso não existe e eu aprendi isso da forma mais difícil possível: quebrando a cara. Mas o q realmente importa é q aprendi. Também não sou perfeita e como poderia exigir perfeição do meu companheiro? Nem pensar né!!!!
Mas, hoje, finalmente posso dizer q o meu amor idealizado se tornou realidade. E confesso q é indescrítivel viver algo assim.
É como Mastercard... Não tem preço!! rsrs
Encontrei alguém q sabe como estou até mesmo pela forma como escrevo no msn.
Alguém q entende o meu olhar.
As sensações do meu corpo.
Alguém q se importa comigo, q cuida d mim a sua maneira e mesmo a distância se faz presente em minha vida. E q quando está pertinho d mim, fica me mimando maravilhosamente. Ahhhhhh é tão bom!!! rsrs
Que realmente demonstra querer partilhar a sua vida e os momentos comigo.
Alguém q fala do seu amor por mim sem medo de parecer ridículo.
Alguém com jogo de cintura suficiente para "suportar" o meu humor sarcástico e o jeito "Patrícia" de ser e viver.
Alguém q me toca e consegue deixar em mim a sensação de quero mais.
Alguém q quando me beija, faz com q eu esqueça de todo o resto do mundo. E quando me abraça... É perfeito!!!
Alguém q me diz "desculpa" d uma forma tão gostosa q consegue m desarmar.
Alguém q me fez perder o medo d m envolver por acreditar q com isso perderia a minha individualidade.
Que consegui despertar em mim o desejo d estar com uma só pessoa por todo e sempre. Unicamente com ele.
Alguém q eu admiro e respeito.
Alguém q veio pra ficar. Pra me fazer viver aquilo q mesmo involuntariamente sempre desejei: um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.