Seguidores

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Obrigada!!!


500 visitas. Obáááááááá!!!!
Quero agradecer a todos aqueles que acompanham ou que apenas visitam o meu blog.
Agradeço aqueles que fazem comentários e aos q não comentam nada, mas que de alguma forma se sentem bem aqui no meu cantinho.
Tenho amado de paixão esse espaço e procuro fazer tudo com muito carinho. Além, de claro, aprender muito com todos vocês.
Espero que essa nossa 'amizade', a troca de idéias, os nossos desabafos,a nossa sinceridade nas palavras e o nosso conhecimento de maneira geral, em diversos temas, melhore ainda mais a cada post publicado.
Sinceros agradecimentos a todos vocês.
Entrem e fiquem a vontade, pois esse espaço é nosso.
Beijos com muiiiiiiiiiiiiiiiiiito carinho.
Patty

5 comentários:

  1. Parabens pelas visitas..seu blog se percebe que é feito com muito carinho..por isso é bem visto parabens
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    É lindo aqui!!! terá muito mais visitas...sempre.
    Bjo carinhoso,
    Branca.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty...

    Parece que temos duas coisas em comum: borboletas e Clarice Lispector! rs...

    Muito bom chegar aqui e ler tantos textos bonitos. Aqui tem muita essência...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi, patty!

    parabéns pelas visitas...
    sucesso e que seu blog seja sempre muito querido!

    bjão da fê =D

    ResponderExcluir
  5. Hum legal seu Blog!
    Ele é muito bonito...

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.