Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos para todos aqueles que acompanham o meu blog...


É com muita satisfação que recebi o prêmio Dardos de três pessoas muito queridas por mim. Refiro-me a Nade, do blog Orgulho de ser , o James, do blog Jesus, o maior amor e a Vera do blog Amor Insano.
Agradeço sinceramente por este presente.
O prêmio DARDOS vem reconhecer o desempenho de blogueiros, no campo cultural, criativo e ético, tem também como objetivo estreitar os laços, diminuindo assim, ainda mais as barreiras à comunicação e à amizade.
Com o Prêmio DARDOS, se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web... então... siga estas instruções:
1 - você deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2 - você deve linkar o blog o qual você recebeu a indicação;
3 - você deve escolher 15 bloggers a quem você deverá entregar o prêmio DARDOS;
4 - e você deverá avisar os indicados.

P.S. Vou quebrar essa regrinha ok!
Percebi que muitos blogueiros também foram agraciados com esse prêmio. Repasso, portanto, para aqueles que acompanham esse meu cantinho e que ainda não receberam.
Fiquem a vontade para pegar este mimo.
Beijos da Patty

3 comentários:

  1. Patty
    Eu realmente adoro o teu blog e voce merece este Premio! Sucesso, minha linda!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tem as estrelas da manhã
    alinhadas em circulo
    como um farol de aviso
    aos navegantes
    incautos e perdidos
    que me habitam ...
    Se eu pudesse
    mascarava-me de lua nova
    (que se esconde nas tramas
    nebulosas
    do meu sentir)
    e escarnecia das sombras
    fantásticas
    que me desafiam
    com versos...
    (Maria Flor)

    Só passei para te desejar um final de semana lindo com muito amor...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Princesinha Patty,

    Parabéns por mais este premio “Dardos”.Você é merecedora, aplausos!
    Deus abençoe sua vida infinitamente meu anjo.
    Também quero agradecer por esta brilhante oportunidade que você concedeu a todos nós bloguistas que ainda não tínhamos recebido este premio.
    Certamente é uma honra pra todos nós compartilharmos este premio “Dardos”. Muito obrigada!

    Beijos repletos de poesias pra ti!

    CelyLua, Amiga e fã dos teus blogs.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.