Seguidores

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mais uma de amor...


" Que algumas pessoas não acreditem que o homem esteve mesmo na lua, dá até pra entender, mas tem gente que não acredita em amor, e isso é imperdoável. Podemos não acreditar no que nossos olhos vêem, mas não podemos desacreditar no que sentimos. Você já ficou com a boca seca diante de uma pessoa? Já teve receio de ela estar ouvindo as batidas do seu coração? Bem, isso tudo não é prova de amor, apenas de ansiedade. Amor é outra coisa.

Amor é quando você acha que a pessoa com quem você se relacionava era egoísta, possessiva e infantilóide e isso não reduz em nada a sua saudade, não impede que a coisa que você mais gostaria neste instante é de estar tocando os cabelos daquele egoísta, possessivo e infantilóide.

Amor é quando você não compreende direito algumas coisas, mesmo tendo o QI mais elevado da turma, mesmo dominando o pensamento de Sócrates, Plutão e Nietzche. Perguntas simples ficam sem resposta, como por exemplo: como é que eu, sendo tão boa gente, tão honesto e com um coração tão grande, não consigo fazê-la perceber que ela seria a pessoa mais feliz do mundo ao meu lado?

Amor é quando você passa dias sem ver quem você ama, depois passam-se meses, e aí você conhece outra pessoa e passam-se décadas, e você já nem lembra mais do passado, e um dia qualquer de um ano qualquer você se olha no espelho e pensa: como é que eu consegui enganar a mim mesmo durante todo esse tempo?

Amor é quando você sente que seria capaz de amarrar o cadarço de um tênis com uma única mão ou de fazer a chuva parar só com a força do pensamento caso a pessoa que você ama lhe mandasse um sim deste tamanho.

Amor é quando você sabe tintim por tintim as razões que impedem o seu relacionamento de dar certo, é quando você tem certeza de que seriam muito infelizes juntos, é quando você não tem a menor esperança de um milagre acontecer, e essa sensatez toda não impede de fazê-lo chorar escondido quando ouve uma música careta que lembra os seus 14 anos.

Tudo isso pode parecer uma grande dor, mas é uma grande dádiva, porque a existência do amor está toda hora sendo lembrada. Dor é quando a gente está numa relação tão fácil, tão automática, tão prática e funcional que a gente até esquece que também é amor."

* Martha Medeiros *

* Ahhh Martha, você me compreende como ninguém!! rsrs

as vamos em frente que os blocos já estão na rua... E hoje eu quero é me jogar!!!

Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!

Beijosssssssssss amados amigos...

9 comentários:

  1. Ola estou só batendo o ponto!!!
    Vim conhecer o seu cantinho, e estou adorando o que vejo; serei presença constante aqui.
    O meu mundo quadrado é um lugar feito por devoção ao poeta, e a poesia, pois amar o poeta é entra em seu mundo te convido a vim conhecer o meu...
    Um abraço e fique com DEUS...

    ResponderExcluir
  2. É, até quando conseguirei me enganar assim?
    Fazer o que, é amor e pronto.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo sendo impossível definir o amor, você deu exemplos muito consistentes do que é amar ^^
    Belíssimo post


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola, o blog 3 mentes perigosas mudou de endereço

    http://wejustwannahavesomefun.blogspot.com

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Patty

    Martha Medeiros realmente é muito boa. Que bom que vc reproduziu aqui. Eu estava precisando ouvir.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Esse texto é realmente mto bom...
    eu e meus amores, dois de verdade até hj, sempre teve tudo contra, mas mesmo assim eu os amava... pra dizer a verdade ainda amo o peimeiro, mesmo sabendo que seremos infelizes juntos.. rrsrsrsrs
    mas o que fazer? ngm pode mandar no coração...

    bjins

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.