Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2009

Votem no Borboletas !!! rsrs


O querido amigo Olavo e a querida Joyce estão promovendo uma gostosa brincadeira: a eleição do melhor blog.

Ao todo, estão concorrendo 21 blogs, divididos em 7 categorias.

O meu querido blog Borboletas no estômago está concorrendo na categoria de melhor blog reflexivo.

Desde já agradeço o carinho da indicação.

Fico realmente honrada em estar entre os finalistas, afinal, todos os blogs são realmente maravilhosos, cada qual com suas particularidades.

Para aqueles que quizerem votar no meu blog e também para conhecerem melhor as outras categorias que estão na disputa, o link do blog para votação é: http://tracosdeumhomem.blogspot.com/.

Faça uma visitinha!

Você pode votar até o dia 10 de abril.

Boa sorte para todos nós!!

Beijokas da Patty

12 comentários:

  1. Querida!!!
    Meu voto foi seu!!!
    Bjs e torço por você!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Patty,eu tb cheguei na final.
    Só de estar ali pra mim já é muito bom.

    Já votei no seu blog.

    Ah...tem selinho la pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Assim sera feito, ja tem um voto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. *Já votei !!!

    *Ótima sexta-feira, *Patty Querida !!!

    *Beijossssss.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida, também estou super, ultra, mega feliz e orgulhosa do Madrastinha!
    Ele foi classificado e está concorrendo com mais dois blogs para ganhar o prêmio Traços Golden Awards do blog do Olavo, na categoria de Melhor Blog Diversificado! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
    Como sou modesta e humilde vou pedir, se achar que eu mereço votem em mim..... hahaha
    Mas, independente da votação, o blog do Olavo é muito legal e vale a pena ser visitado.

    http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Patty,você merece!Já votei em vc.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. como é de praxe nas eleições regionais, votemos nos conhecidos o/
    huauhahahuuahuhahuahuhauhua

    independente disso, teu blog merece ^^
    e o melhor é que nao conhecia nenhum dos outros blogs das outras categorias, é uma boa oportunidade para tal =]


    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte e sucesso. Acabei de votar no teu maravilhoso blog e aproveitei para votar nas outras categorias.
    Beijo e bom FDS!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por estar concorrendo!!!
    Já votei em você!!!!

    ah,te indiquei para um meme..
    se quiser responder passa no meu blog ok??!!

    beijinhuusss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Patty!

    Com certeza você merece mesmo!

    Bjos grande

    ResponderExcluir
  11. E ganhou o prêmio senhorita?

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.