Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2009

Aos amigos virtuais...


Queridos amigos e amigas, dedico a todos que se consideram meu (minha) amigo (a) virtual esse selo...

Fiquem a vontade para pegá-lo!!

Tenham a certeza que a oferta é sincera e muito afetuosa.



Quero aproveitar a ocasião para agradecer a todos que participaram da brincadeira que o Olavo promoveu em seu blog. E um agradecimento mais especial ainda para aqueles que votaram nesse humilde bloguinho.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ter ganho!!!
O selo que ganhei está postado na parte lateral do blog.

Essa semana está um pouco tumultuada para mim, mas amanhã estarei participando da Tertúlia Virtual. Esse mês, o tema será prazer.

Clique aqui, inscreva seu blog e participe você também!!
Beijos com amor...

16 comentários:

  1. Parabéns você merece!
    Amei lindo seus Selinhos!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Patty, fico feliz por voçê, é um prémio merecido.
    Estou levando meu selinho que agradeço...está lindo!
    Nos encontraremos na Tertúlia Virtual...vou agora para lá rsrs.
    Beijoca amiga.
    (Seu joelhinho está ****?)

    ResponderExcluir
  3. é muito bom voltar aqui, gosto do teu blog. Tenha uma linda noite.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Olá, Patrícia.

    Também amo os amigos que encontro cotidianamente. E não me importo se o contexto os classifique de reais ou virtuais. Amigo é laço!

    E os amo e ponto.

    Carinho,

    Mai

    ResponderExcluir
  5. Paty,
    amei seu template novo, ficou lindo demais, um mimo ...
    Pá, vou me oferecer tá?
    Se vc quiser, faço um header com o fundo do seu template cheio de borboletas, rs...
    Se vc quiser, claro ...
    Já me acostumei com todas minha amigas me pedindo para eu fazer um header, selinho enfim, tenho um prazer enorme em fazer ...
    Se tiver a fim me de um toque que eu farei com o maior carinho, pode ter certeza ...
    Obrigada pelo selinho, peguei tá?
    Sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas eu já adorei seu cantinho, rs...
    E parabéns por ter ganho no Blog do Olavo, eu também ganhei como blog pessoal e eu nem esperava, é tão bom , né?
    Um beijo enorme e se quiser, anote meu e-mail giselle.de.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vou pegar com o maior carinho e colocar no blog PRESENTES ANIMAIS.....
    Grande verdade vc disse.
    Não é preciso estar perto para se sentir perto e acolhida.
    beijo
    .............cris Animal

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindo, vc é linda, o blog tá mais lindo ainda e parodiando caetano...tudo é tão lindo!
    E o selo tb é lindo!!rsrs
    VC MERECE PATTY!
    Lambidas da lobba!
    PS: como faço pra participar da tertúlia virtual?

    ResponderExcluir
  8. oi linda passando pra desejar uma bela semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Vou dizer tudo q a Menina Lobba disse, viu? Vc é linda, seu blog é lindo, ser seu amigo é lindo, vc é dez vezes dez, viu? Vou pegar os selos é claro... T adoro. Bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  10. lindos selinhos, eu aceito!
    e parabens por ter ganho a brincadeira, mereceu mesmo!

    ResponderExcluir
  11. querida1muito boa tarde,vi que temos muitas amigas emcomum,por isso convido vc a conhecer meu blog e trazer com vc meu award ,meu selinho e tbm minha amizade.Bjs aguardo sua visita.
    http://mana-sesmarina2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oba!! Parabéns, Patty (não usa mais Patty?)
    Eu votei no seu blog, viu? Mil vezes parabéns.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. parabéns pela participação Patrícia.
    Belo Blog ;)

    bjos

    Gustavo

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo homenagem ao amigo virtual, ficou lindo...

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.