Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2009

14 maneiras de enlouquecer um homem...


01-Esconda o controle remoto da TV e do som;
02-Bata a porta do carro com toda a sua força;
03-Jogue fora a chuteira ou tênis de futebol que ele deixa na área de serviço e diga que foi a faxineira;
04-Ponha sempre as cervejas no congelador e deixe lá até
congelar completamente;
05-Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom e deixe-o completamente desregulado;
06-Nas preliminares bata com o joelho “nele”;
07-Quando ele estiver mais alegre que de costume pergunte:”você bebeu”?;
08-Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele;
09-Sempre bata fotos no momento em que ele estiver fazendo caretas;
10-Quando ele se queixar que saiu com cara de panaca, diga: “mas amor, você é assim mesmo!!!”;
11-Ligue para o trabalho dele e diga que precisa bater uma carta no computador, mas tem um monte de coisas esquisitas piscando na tela;
12-Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por que ele não gostou da outra;
13-Trate-o com objetividade científica e diga: “Já tive 3 namorados e, em termos de aproveitamento, você é o do meio”;
14-Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa exclame: “Precisamos chamar um HOMEM para consertar isso.”

Quanta maldade gennnnnnte!!!!

11 comentários:

  1. AMIGA ESTOU COMEMORANDO 5000 VISITAS!VENHA BUSCAR SEU SELO.....BJS

    ResponderExcluir
  2. Saudade de vc menina. Nunca te esqueci e acho q nunca te esquecerei, viu? Te adoro. Bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. *Pattyyyyyyyyyyyyyyy !!! *

    *Como você está ?! Tudo bem ?!

    *Menina, quanta maldade com o "bicho"

    Homem; hein ?! (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK).

    *Ótima quinta-feira !!! *

    *Beijossssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Olá Patty,
    Muito legal esse Post, bem divetido! Dei muitas risadas lendo e pensando nos rostinhos dos "coitados".rsrs.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,td bem?
    Passei p/fazer uma visitinha e deixar um bjão!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi ótemaaaaaaaaa! Bjinhos da Dinda Madrasta!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    E eu que vim correndo achando que iria apimentar o fim de semana...Mas rir também é bom!!!
    Beijos, Patrícia, e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

    A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...

    A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

    Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

    Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

    Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...

    Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

    Autor: Paulo Santana

    Um lindo final de semana!
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Patty
    Adorei esse texto. Divertido e...real! Hahahaha
    Um beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  10. Aff, achei mais maldade o número seis...

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.