Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Amor que morre...


O nosso amor morreu... Quem o diria!
Quem o pensara mesmo ao ver-me tonta,
Ceguinha de te ver, sem ver a conta
Do tempo que passava, que fugia!


Bem estava a sentir que ele morria...
E outro clarão, ao longe, já desponta!
Um engano que morre... e logo aponta
A luz doutra miragem fugidia...


Eu bem sei, meu Amor, que pra viver
São precisos amores, pra morrer,
E são precisos sonhos para partir.
E bem sei, meu Amor, que era preciso
Fazer do amor que parte o claro riso
De outro amor impossível que há-de vir!

Florbela Espanca


7 comentários:

  1. Saudades de vc!!! Está tudo bem? Sabia que quase perdi meu blog? Tive problemas e os posts não aparecem em suas atualizações, por isso péço que me siga por lá, estou usando o antigo apenas como hall de entrada para não perder meus seguidores, mas se vc não me seguir no outro, nunca verá minhas postagens... Te adoro minha amiga!!! Um dia de muito carinho e pazzzz

    ResponderExcluir
  2. Paty,
    que texto lindo...
    Ai ai que saudades do amor sentir, rs...
    Amoe ntre homem e mulher, rs...
    Lindona, amei seu template novo ficou mais lindo ainda seu bloguinho.
    Um beijo enorme e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Que triste...
    Mas ex amor bom é ex morto...
    Ajeitar a peruca e seguir em frente!
    Bjinhos da Dinda Madrasta!

    ResponderExcluir
  4. As dores dos desamores nos servem para ficarmos fortes para os próximos amores!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. E do amor nasce o inverso da tristeza e do sorriso.
    E quem não quer perder para o amor o dente siso?

    ResponderExcluir
  6. Quando um amor finda, só resta ir atrás de outro amor...

    E belo texto da Florbela.

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi! É lindo o seu Blog. To te seguindo. Me segue também? To no comecinho só, se poder ajudar.

    meu blog:

    http://lostdreamslalah.blogspot.com/

    Meu msn:

    lauragusmao@live.com

    beijinhoos *-*

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.