Seguidores

terça-feira, 28 de julho de 2009

Você quer?

Você quer comprar grandes marcas com um super desconto?
BrandsClub é o mais completo clube privado de compras online. O BrandsClub proporciona exclusivamente aos seus sócios oportunidades de compra das melhores marcas nacionais e importadas com descontos de até 70% em relação ao mercado.
As promoções ocorrem por tempo limitado. (De 21 a 31/07, por exemplo está rolando descontos com as marcas de relógio da Nike, Guess, óculos da marca Paola Picasso, Thellure, entre outras).
Os produtos comercializados são novos, autênticos e adquiridos diretamente dos fabricantes ou distribuidores no Brasil e no mundo. O ambiente de pagamento é totalmente seguro e o processo simples e ágil, e o melhor: você pode fazer suas compras no conforto de sua casa, pagando com cartão de crédito.
Assim, você adquirá por um preço totalmente acessível, marcas como: Nike Relógios, Zapalla, Thelure, Guess, Iodice e Iodice Bolsas, Superdry, Diesel, Puma, Tam viagens, Benedixt, Donna Doida, Dibikini, grandes marcas de perfumes importados e tantas outras marcas de gabarito.
Quem quiser conhecer, me manda o e-mail que eu envio o convite.

Beijokas da Patty

4 comentários:

  1. guria, eu adoraria comprar coisas, mas meu momento econômico é de falência múltipla dos cofres. hehehehe. fica pra outra hora. bjocas

    ResponderExcluir
  2. Humm quero verificar isso..compro muito on line
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Neste mês de agosto o blog esta em comemoração
    E te convido a partipar durante todo o mês com a gente..
    E para começar tem selo comemorativo lá no blog..
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Hah, vocÊ está fazendo anuncios?

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.