Seguidores

domingo, 9 de agosto de 2009

Lembranças...


Desejo reter em minha memória a sua lembrança.
Cada sorriso que iluminava meu olhar.
Cada olhar que preenchia cada vazio de meu coração.
Cada toque que exasperava minha alma
com a suavidade de uma brisa
e as conseqüências devastadoras de um furacão.
Tocar suas mãos...
era ter a segurança do mais corajoso exército,
que também derrotava.
Derrotas que se tornavam vitórias
no aconchego acolhedor de teu abraço,
quando então voltava a ser criança aflita,
até que o beijo comburente de tua boca,
mais uma vez,
resgatasse a mulher em mim.
Nenhum átomo de meu corpo ousava manter-se inerte
a pirotecnia que fazia esplendor em meu ser,
quando nossas luzes coalesciam
e iluminavam, e dilatavam, e estremeciam,
e contraiam e vibravam
cada ínfimo espaço desse infinito Universo.
Em meu âmago guardo tua lembrança,
que nunca hei de esquecer!

Desconheço a autoria

* Já visitastes meu outro blog: Não? Faça uma visitinha então:http://xsensualidadex.blogspot.com/

6 comentários:

  1. "Em meu âmago guardo tua lembrança,
    que nunca hei de esquecer!"

    Eu guardo tantas lembranças q nunca hei de esquecer, algumas q nem quero, foram mto boas para serem esquecidas.

    Bjinhos Paty
    Uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. De tudo ficaram três coisas...
    A certeza de que estamos começando...
    A certeza de que é preciso continuar...
    A certeza de que podemos ser interrompidos
    antes de terminar...
    Façamos da interrupção um caminho novo...
    Da queda, um passo de dança...
    Do medo, uma escada...
    Do sonho, uma ponte...
    Da procura, um encontro!

    Fernando Sabino

    Hoje passei pra deixar um poema para refletir e desejar uma semana linda com muito amor e carinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. "Desejo reter em minha memória a sua lembrança.
    Cada sorriso que iluminava meu olhar"...
    Esse tipo de lembrança é cruel sniff. Não sou desnaturada viu meu bem? o tempo tá muito escasso... sorry! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  4. Lembranças... algumas fazem muito bem,
    outras doem a alma!

    Oi Patty,
    tem selinho e uma brincadeira
    p/ vc la no blog,
    adoraria que aceitasse.


    Divirta-se no final de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog... Belas e profundas palavras.
    Me trouxe até certas lembranças. Rsrsrsrs.
    Mt lindo mesmo.
    Depois faz uma visitinha ao meu blog.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Ai menina, tente reter a pessoa, tente reter a felicidade que ela te tras...

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.