Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2009

Saudade...


Saudades!?
Sim... Talvez... e porque não?...

Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte.
Deslumbrar-me de luz o coração!
Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão!
Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como o pão!
Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar,
Mais doidamente me lembrar de ti!
E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar
Mais a saudade andasse presa a mim!

Florbela Espanca

9 comentários:

  1. Não deveria ser o contrario, algo que te permitice esquece-lo?

    Para abrir espaço para algo melhor...

    E a teu pulso, está melhor menina (senão me engano, tem uns três meses que você se machucou)?

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sempre sinto saudade. De coisas que vi e nunca vivi.

    Bjus menina linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty, lindo texto e o blog tá de cara nova né. Ficou lindérrimo! Beijos e muitas felicidadesss

    ResponderExcluir
  4. Essa saudade machuca e muito..
    fique bem
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amores da minha vida, esse texto não é pra mim. Só achei bonitinho. Florbela arraaaaasa não é mesmo??
    Nesse momento, estou com o coração seco... rsrs
    Bjks a todos e obrigada pela visita.
    Voltem semmmmmmmmpre!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada pela visita!
    Bom eu entro nesse endereço tente e se não der certo me diz que mando outro endereço pra você!

    http://gifsdacasinha.vilabol.uol.com.br/geradores/geradordelink.html
    Esse endereço já está prontinho copie e joga no seu navegador
    tem o lugar para colocar o endereço da sua imagem e o lugar para você colocar o endereço do seu Blog!

    Você vai acertar sim se Deus quiser é muito facil não tem o que errar!

    Lindo dia para você Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Há uma brincadeira em meu blog...

    Você esta convidada a participar se quiser...

    desde já agradeço!!!

    beijinhuuss

    ResponderExcluir
  8. oiee.. Patty...

    há muito tempo não passo por aki...

    tá lindo teu blog...

    arrazou com o poema da florbela espanca.
    adoro ela...

    Bjos tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Patty

    Linda borboleta...qto tempo tu nao me visistas ^.~
    Que bom,e ja aproveito e venho lhe dedicar selo...

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.