Seguidores

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Repassando selos e parabenizando blogs aniversariantes...

O blog Alma Poeta, da amiga Serena Flor comemorou 1 ano de existência.
Parabéns querida pelo bom gosto com que escreves os seus textos e poemas. Realmente és muito talentosa.
Para quem ainda não conhece, vale muito a pena visitar.



Selo "Estou te Olhando"
1- Terá que ser exibido o selo,
2- Linkar o blog que enviou o selo,
3- Repassar e avisar para 05
ou mais blogs que você esta seguindo,
4-E dizer o que gosto no blog que te presenteou com o selo.


"Gosto muitíssimo do blog Compondo o olhar, da amiga Ivany Pacini pois ela é uma apaixonada por fotografia e sempre nos presenteia com belíssimas imagens e novidades."


Neste mês de outubro, o blog da amiga Ritinha também está em festa. Ela é super habilidosa e sempre nos presenteia com lindos mimos e com palavras deslumbrantes.
Parabéns querida! Que possamos comemorar muitos outros aniversários juntas.

Selo 'Este blog é um sonho',também recebi da amiga Ritinha e repasso aos Top Comentaristas do meu humilde blog.
Amooooooo vocês sou muito grata pelo carinho de todos que me visitam.

Selo "Seu blog e você merecem lindas flores", presente lindo da Rogue do blog, Anti-Normais.
Amei o mimo querida.
Obrigada!
Repasso para os seguintes blogs:



No mês de setembro o blog da minha Dinda comemorou 1 aninho.
Amo de paixão esse blog que é puro veneno e claro a minha Dinda, que é poderosa.
Quem ainda não conhece, recomendo: A Madrasta Má.
Parabénnnnns!!! Que venha muitos outros aniversários Lindonaaaa!!




Selos "Este blog faz bem a saúde" e "O teu blog merece ser filmado", recebi da querídissima Borboleta, do Doce essencia.

Regrinhas:

1.Postar o selo e linkar.

2.Dizer qual e o habito saudavel que voce tem ?
Como muitas frutas, legumes e verduras. E agora, depois de um tempo vivendo uma vida sedentária, estou praticando caminhada.


Qual a situaçao que voce gostaria de registrar mas acha que e praticamente impossivel ?
Eu fazer o papel da Bella, do filme Crepúsculo, só pra ser mordida pelo Edward na Lua Nova, é claro.
kkkkkkkkkkkkkk

Seguindo o embalo da amiga Borboleta ,indico os dois selos para :
Adilinha
Caderninho da Fada
Anti-Normais
A Lobba
Papo Calcinha
Orgulho de Ser
Rosa Caída
Retalhos
Periférica
Rascunhos em Vida.


Mimo recebido da aniga Ana, do blog Pelos Caminhos da Vida.
Lindo presente querida; Obrigada!

P.S. Ainda estou em pendência com um meme que a Fadinha me passou e outros selos. Postarei-os em breve.
Beijos na alma e uma excelente semana a todos.

7 comentários:

  1. Parabéns pelos selos recebidos.
    Significa q vc é lembrada e q é especial.

    Bjs
    Ótima semana
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Haja aniversário e selos, mas quero algo mais pessoal, o aniversário diário do teu sorriso...

    Que tal?

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Entre o Passado, onde estão nossas recordações e o Futuro, onde estão nossas esperanças, fica o Presente, onde está nosso dever. (Sueli Phigucci)

    Devido ao feriado e com a ilha e o hotel lotado nao pude estar presente no teu blogger, mais agora com tudo mais calmo vim te desejar uma linda semana com muito amor e carinho.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty querida, muito obrigada pelo selinho, postarei assim que der. Estou meia doente, mas sempre passo por aqui! Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. oi querida, passando só pra dizer que voltei à ativa! Bjo, adorei o template novo do teu blog!

    ResponderExcluir
  6. E ainda estou cobrando o teu sorriso, mesmo que pareça dificil, ele está ai dentro de ti, basta apenas dar um chance para ser feliz...

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.