Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dicas valiosas de Regina Brett , agora com 90 anos ...



Recebi esse texto postado abaixo por e-mail e achei bacanérrimo. E como amo muito vocês, vou compartilhar este primor com os meus amigos queridos.
Quanto ao post anterior, a respeito do meu ex, estou me recuperando bem, entretanto, eu tenho algumas recaídas, que com certeza cessarão com o passar do tempo.
Estou bem, feliz, com um belo sorriso no rosto, consciente de que eu vou seguir o meu caminho e ele o dele. Alias, como disse aqui uma vez, nossos destinos não estão mais na mesma sintonia já faz algum tempo. Na verdade, eu espero demais das pessoas e acabo me frustrando. Fica aí mais essa lição para mim.
Desejo apenas que Deus algum dia, coloque em meu caminho um amor tranquilo, sossegado, intenso e verdadeiro. Mas não estou com pressa. Meu coração ainda está na U.T.I., se recuperando para o grande momento.

Enfim... Vamos ao e-mail.
Espero que gostem!!

Dicas de Regina Brett - 90 anos

"Para celebrar o envelhecer, uma vez eu escrevi 45 lições que a vida me ensinou. É a coluna mais requisitada que eu já escrevi.. Meu taxímetro chegou aos 90 em agosto, então, aqui está a coluna, mais uma vez:

1. A vida não é justa, mas ainda é boa.
2. Quando estiver em dúvida, apenas dê o próximo pequeno passo.
3. A vida é muito curta para perdermos tempo odiando alguém.
4. Seu trabalho não vai cuidar de você quando você adoecer. Seus amigos e seus pais vão. Mantenha contato.

5. Pague suas faturas de cartão de crédito todo mês.
6. Você não tem que vencer todo argumento. Concorde para discordar.
7. Chore com alguém. É mais curador do que chorar sozinho.
8. Está tudo bem em ficar bravo com Deus. Ele agüenta.
9. Poupe para a aposentadoria, começando com seu primeiro salário.
10. Quando se trata de chocolate, resistência é em vão.
11. Sele a paz com seu passado, para que ele não estrague seu presente.
12. Está tudo bem em seus filhos te verem chorar.
13. Não compare sua vida com a dos outros. Você não tem idéia do que se trata a jornada deles.
14. Se um relacionamento tem que ser um segredo, você não deveria estar nele.
15 Tudo pode mudar num piscar de olhos; mas não se preocupe, Deus nunca pisca.
16. Respire bem fundo. Isso acalma a mente.
17. Se desfaça de tudo que não é útil, bonito e prazeroso.
18. O que não te mata, realmente te torna mais forte.
19. Nunca é tarde demais para se ter uma infância feliz. Mas a segunda só depende de você e mais ninguém.
20. Quando se trata de ir atrás do que você ama na vida, não aceite “não” como resposta.
21. Acenda velas, coloque os lençóis bonitos, use a lingerie elegante. Não guarde para uma ocasião especial. Hoje é especial.
22. Se prepare bastante; depois, se deixe levar pela maré…
23. Seja excêntrico agora, não espere ficar velho para usar roxo.
24. O órgão sexual mais importante é o cérebro.
25. Ninguém é responsável pela sua felicidade, além de você.
26. Encare cada “chamado” desastre com essas palavras: Em cinco anos, vai importar?
27. Sempre escolha a vida.
28. Perdoe tudo de todos.
29. O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta.
30. O tempo cura quase tudo. Dê tempo
31. Independentemente de a situação ser boa ou ruim, irá mudar.
32. Não se leve tão a sério. Ninguém mais leva…
33. Acredite em milagres.
34. Deus te ama por causa de quem Ele é, não pelo que você fez ou deixou de fazer.
35. Não faça auditoria de sua vida. Apareça e faça o melhor dela agora.

36. Envelhecer é melhor do que morrer jovem.
37. Seus filhos só têm uma infância.
38. Tudo o que realmente importa, no final, é que você amou.
39. Vá para a rua todo dia. Milagres estão esperando em todos os lugares.

40. Se todos jogássemos nossos problemas em uma pilha e víssemos os de todo mundo, pegaríamos os nossos de volta.
41. Inveja é perda de tempo. Você já tem tudo o que precisa.
42. O melhor está por vir.
43. Não importa como você se sinta, levante, se vista e apareça.
44. Produza.
45. A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda é um presente."

Ela é uma fofa!! Bom, ela já viveu muito mais que eu, portanto, acredito nela. Rsrs


Beijos na alma;

Patty Meirelles

P.S. Esse mês o Borboletas faz 1 aninho. Ainda não sei bem o que irei fazer, mas teremos comemoração.

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

7 comentários:

  1. Hua, kkk, ha, ha, vulgo recado para o chato ("eu"), mas preocupo com os meus amigos, por isso que pego tanto no teu pé...

    Dicas interessantes...

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Até parece né Daniel!! Vc não é chato.
    Sei q suas intenções são as melhores, mas quis esclarecer q tudo está bem, caminhando.
    Vc é um grande amigo e pode continuar pegando no meu pe´, viu!? Amigos são pra essas coisas
    Super bj pra ti

    ResponderExcluir
  3. Olá menina. Gostaria de voltar a pegar em seu pé tb, kkkk. Me esqueceu? Nem mais uma visita? Nem mais um alô?

    Sei que envelheceremos e isso é tudo. Então tudo que vier é bom saber. Boas as dicas.

    Bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty. Parabéns pelo 1 aninho do blog!! UHUUUU
    E adorei as dicas, são realmente tudo qeu precisamos para ter uma vida feliz. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estão aí bons conselhos para se seguir, afinal tudo que realmente importa é esta vida que temos...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e ótimas dicas.

    Sucesso Patty.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.