Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2009

Promoção de Aniversário do blog...

Neste mês de novembro, precisamente no dia 11, o Borboletas completará um ano de existência.
A idéia de criar um blog surgiu do fato de estar namorando uma pessoa que mora muito longe de mim. As idéias borbulhavam em minha mente e eu transcrevia essas emoções para o blog. O nome escolhido também foi baseado nesse romance, uma vez que quando eu olhava para ele, sentia essa sensação gostosa de frio na barriga, as mãos suavam, meus olhos brilhavam só de ouvir o nome dele. Devido a isso,no início a temática do blog era mais romântica, com o amor no foco principal.

Com o passar do tempo e com o fim do namoro, o blog passou a ser de variedades.

Escrevo sobre aquilo que me dá telha. Posto textos de autores memoráveis, ou de pessoas anônimas. Basta apenas que eu goste do texto e pronto.

Aqui, transcrevo minhas emoções, meus medos, dúvidas, certezas. Falo sobre respeito, solidariedade, vida, liberdade, relacionamentos, trabalho. Enfim... Falo da complexibilidade que é SER humano. Também emociono-me visitando os blogs amigos, numa profunda e necessária interação. É bem verdade que não participo tanto quanto gostaria, mas quero que saibam que tenho um carinho muito grande por tudo isso e que amo esse mundinho da blogosfera.

Pensei em algo para fazer e optei por um sorteio de 1 livro que particularmente gosto muito: “ Quem me roubou de mim?” do Padre Fábio de Melo.

Para concorrer é muito simples: Basta apenas que seja seguidor e responda-me a seguinte questão através de um comentário:

O que te deixa com Borboletas no estômago?

Respondendo a essa perguntinha básica e sendo seguidor, você já estará automaticamente concorrendo.

O sorteio será realizado no dia 01/12/2009 e serão aceitas as respostas dadas até a meia noite do dia 30.

Fiz uma pesquisa na net e a maioria dos sites definiu essa expressão como:

“Borboletas no estômago é uma expressão usada para definir um sentimento engraçado que algumas pessoas tem quando estão apaixonadas, ansiosas, nervosas ou com medo.”

Agora vamos lá... Eu quero saber qual é a sua resposta.

Super beijo a todos que por aqui passarem

Patty Meirelles

17 comentários:

  1. Vou responder 1º, mas eu não concorro né galera!? rs
    Bom, confesso que pensar "Nele" ainda me deixa com friozinho na barriga. Quando ando na roda gigante também fico. Na minha formatura também senti essa sensação deliciosa. Quando fiz 15 anos. Quando consegui meu 1º emprego. Quando vi minha afilhada tão esperada pela 1ª vez...Xiiii!! Foram muitas vezes e espero q muitas outras venham por aí.
    Agora, é com vocês...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Patty, adoro promoções. Hehehe. Eu me lembro do tempo em que o blog respirava amor. Mas já estava em outra fase. Melhor não lembrar guria. Já senti muito isso. As borboletas faziam revoadas, acho que é essa a expressão em meu estomâgo.

    Volto a sentir essa sensação cada vez que estou dividindo algo com "Ele", que nunca me amoú; quando estou com meus amigos do peito; quando vivo momentos intensos em família e quando estou numa situação em que busco algo que quero muito, do fundo do meu peito, como num processo seletivo de um possível novo emprego.

    Acho que era isso. E sim, tb quero sentir elas voando por muitas, mas muitas vezes ainda.

    Beijo queridona e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Sentir saudades de quem eu amo...

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Queridona, já um ano!!!
    Como passa rápido, né!
    Então, vamos lá!
    O que me deixa com várias borboletas no estômago é quando volto à Belém, à minha cidade amada, por saber que verei minha família, amigos queridos, que comerei as comidas típicas de lá, que irei pra praia quase todos os dias... Delícia de saudade!!!
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty, primeiramente PARABÉNS pelo Blog! Sempre que dá tô por aqui haha. O primeiro livro eu já o li e gostei muito, já o segundo não conheço e como moro em Israel haha acho qeu fica difícil de ganhar algo, mas vou participar igualmente viu.
    Me dá borboletas no estômago andar de montanha russa, pular de bungee jump, ou coisas nas alturas mas que me fascinam, quando minha sobrinha linda nasceu há 2 semanas atrás e eu chorava e ria ao mesmo tempo haha, qd vejo meu amor depois de tempos sem o ver, qd estou em alguma situação constrangedora e excitante, ihhh a lista é grande! haha Beijos linda e desejo para ti e seu blog muitas felicidades e muito amor!

    ResponderExcluir
  6. Olá menina. Estava pensando que tinha me abandonado. Saudade de vc, muita. Fiz sim um Orkut novo procure assim meu nome:
    Franzé Oliveira (″ﺮ)
    Meu msn ainda é "franzejoliveira@hotmail.com"
    Me add, viu? Temos muito o que conversar.
    Bjos com muita ternura.

    ResponderExcluir
  7. Há muita coisa que deixa com Borboletas no estômago... assim como visitar o teu blog e perceber que continuas a seguir o teu caminho e que nada te impediu de continuar de cabeça erguida, e a sorrir!!!

    Abraço-te

    ResponderExcluir
  8. Patty, que saudades, faz dias que não vinha aqui. Deparei com o visual novo do blog, coisa linda, ficou lindo mesmo. Olhei os post q nao tinha visto ainda, inclusive o dessa promoção, dai pensei: - ah não, perdi! - ainda bem que o prazo é até dia 01/12 rs.

    Bjinhos em ti
    Muitos mesmo

    Mahria

    ResponderExcluir
  9. Vi a definição q vc encontrou, fiquei em dúvidas, borboletas no estômago, se refere somente a uma sensação boa? Se não...
    Medo me deixa com borboletas no estomâgo.
    Principalmente um certo medo, de vir á tona um segredo.
    Quando ele liga e ouço sua voz, sinto milhões de borboletas...

    Bjinhos em ti
    Mah

    ResponderExcluir
  10. Eu contei um "causo" a Madastra Má e ela me indicou esse livro do Pe. Fábio... Vou ganhar-lo daqui.

    Bjinhos em ti
    Mah

    ResponderExcluir
  11. Olá querida flor aqui deixo registrado o que me deixa com "borboletas no estômago": é quando ela chega de repente, e o coração acelera, o chão parece sumir de baixo dos seus pés, e o tremor toma conta do seu corpo, e aqule desejo insasiavél de sentir a pele dela junto a sua. Nossa!! sensação igual não existe.

    ResponderExcluir
  12. Ai guria, aquele Amou com Ú foi o pior erro gráfico da minha vida. N sei de onde tirei isso... Hehehehe. Acho que foram as borboletas no estômago... Bjo

    ResponderExcluir
  13. Quando durmo de noite
    E acordo com sede e suado,
    Vou tomar água, lavar o rosto,
    E volto à cama ainda assustado!

    Quando vejo caído na rua um estranho,
    Mesmo sabendo que estranho ele é,
    Me dá isso, e apesar de saber que devo seguir,
    Me estranho ao sentir mover meus pés!

    Quando a recordação daquele amor que não vingou
    Volta com tudo, eu sem saber se é bom ou ruim,
    Mas que justo por isso, ao menos vingou em mim!

    Quando essas coisas me vêm a acontecer,
    Ai, ponho as mãos na barriga: borboletas o meu
    Estômago estão a percorrer!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo primeiro aniversário teu. espero que esse seja apenas um dos muitos outros que virão pela frente.
    Je t'embrasse!

    ResponderExcluir
  15. *Pattyyyyyyyyyyyyyyyy !!! *

    *O meu blog está LINDÃO !!!

    *Parabéns !!! *

    *Patty, o que me deixa mesmo com borboletas

    no estômago são as ídas - esporádicas !!! -

    ao dentista e ao ginecologista !!! *Nossa

    Senhora !!! Fico ansiosa, tensa ... quero

    que tudo dê certo e ... que tudo seja rápido !

    (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    *Ótima semana !!!

    *Beijosssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  16. *Patty, coloquei o selo comemorativo do teu

    blog lá no *Caderninho, ou seja, atualizei-

    o !!! (*Tá tudo muito bonito aqui, menina !!!

    *Parabéns !!!).

    ResponderExcluir
  17. Olha só, não fico de fora dessa não! Parabéns pelo niver!!!!

    O que me deixa com borboletas no estômago é ganhar um beijo apaixonado, sem tempo pra acabar!!!

    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.