Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Colabore você também! Ajude o Haiti !!


Ajuda as vítimas do Haiti:

* Comitê Internacional da Cruz Vermelha *
Banco HSBC
Agência 1276
Conta Corrente 14526-84
CNPJ: 04359688/0001-51

* Embaixada da República do Haiti *
Banco do Brasil
Agência 1606-3
Conta Corrente 91000-7
CNPJ: 04170237/0001-71

* Care Internacional Brasil *
Banco: ABN Amro Real
Agência: 0373
Conta corrente: 5756365-0
CNPJ: 04180646/0001-59

* ONG Viva Rio *
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1769-8
Conta Corrente: 5113-6
CNPJ: 00343941/0001-28

“Debaixo dos escombros há dores fortes, uma densa camada de luto.
Porém, sobre, existem mãos apaixonadas por pessoas, as quais não desistem nunca.”

Mais do que nunca, beijos na alma!

4 comentários:

  1. Você é a melhor das meninas, viu?
    Essa frase no fim do post, linda.
    Bela como você e como a causa.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Não basta se dizer em luto, é preciso ajudar...

    Beijinhos em ti
    Mah

    ResponderExcluir
  3. Que a minha solidão me sirva de companhia,
    que eu tenha coragem de me enfrentar,
    que eu saiba ficar com o nada
    e mesmo assim me sentir, como se
    estivesse plena de tudo".

    Clarice Lispector


    Desejo um lindo domingo para você.
    Abraços com todo meu carinho

    ResponderExcluir
  4. Interessante...

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.