Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

Pensamento...


O pensamento é o território mais protegido do mundo, e ao mesmo tempo o mais livre. Só nós sabemos o que se passa por nossa mente.

Nele cabe um mundaréu de gente, todas as pessoas que somos, todas as que conhecemos, e mais aquelas que imaginamos, e delas somos seu deus e seu diabo. o pensamento não exige ortografia, pronúncia, sensatez.

O pensamento não tem fronteiras, lógica, advogado de defesa ou carrasco.

O pensamento é zona franca, terra de ninguém, um lugar onde sempre há vaga.

O pensamento é o único lugar onde ainda estamos seguros, é onde nossa loucura é permitida e onde todos os nossos atos são inocentes.

__________________ Martha Medeiros

3 comentários:

  1. *Pattyyyyyyyyyyyy !!! *

    *Como você está ?! Tudo bem ?!

    *Menina, você anda SUMIDA !!!

    Você está bem ?! Tudo tranquílo ?!

    *Olha, vim aqui para te desejar um

    ÓTIMO mês de *Maio - mês de MARIA, a mãe de

    Deus !!! - na companhia dos teus e te dar um

    abraço forte e um beijo amigo !!!

    *Fiques com Deus !!! *

    *Abraços e *Beijossssssssssss.

    P.S. - *Minha amiga, o PODER do *Pensamento é

    algo ASSUSTADORRRRRRRRRRRRRRRRR !!! (*Gosto

    muito dos textos da cronista *Martha

    Medeiros !!! *Você assistiu ao

    filme "Divâ" ?! É baseado no livro dela que

    traz o mesmo nome !!! *Li o livro e assisti

    ao filme ! Ambos são muito bons !!!).

    ResponderExcluir
  2. O pensamento é a janela da alma, só nós podemos ver todo o pensamento e todaa parte da nossa vida.
    Limpar a janela (pensamento) de todo o pó do ego, poderemos ver a nossa alma.

    Be:)os,
    LUmeNA

    ResponderExcluir
  3. I wouldn't call it time well spent
    Eu não chamaria isso de tempo bem gasto
    repeating to myself again
    Repetindo outra vez pra mim mesmo
    find comfort in an endless stream of moments
    Encontro conforto num riacho infinito de momentos
    I dont even care, about the way i feel today
    Eu realmente não me importo do jeito que eu me sinto hoje
    because it changes anyway
    Porque isso muda de qualquer forma
    something will make me cry or smile
    Alguma coisa irá me fazer chorar ou sorrir
    another picture on my pile
    Outra foto na minha pilha .........


    Saudade, viu?
    espero que esteja bem.
    Te adoro.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.