Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amigos...


Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor.

Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso.

Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.


*** Martha Medeiros ***


Passei por aqui para matar a saudade do meu blog e dos meus amigos. Mudei de emprego e de cidade há duas semanas e ainda estou me adaptando a essa nova situação. Daí, o motivo do meu sumiço. Mas estou muitíssimo feliz. Alias, estou vivendo uma fase muito tranquila e sinto que isso tem se refletido em minhas escolhas. Sinto-me muito mais madura e dona de mim.

Hoje percebo que a melhor coisa que o meu ex fez por mim, foi ter desaparecido da minha vida, embora na ocasião eu não pensasse bem assim.

Enfim... Estou mais bonita, mais segura, mais decidida e o melhor de tudo: me amando.

Tenho vários selinhos para postar, espero que domingo eu consiga fazer isso.

Agradeço as visitas, os comentários, os presentes e a força que vocês sempre me dão.

Fiquem com Deus e bom fim de semana.

Beijos na alma;

*** Patty Meirelles ***

3 comentários:

  1. Então seja muito feliz nesta nova fase da tua vida menina =P

    Fiquem com Deus, menina Patty Meirelles.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Que está nova fase em sua vida, seja repleta de alegrias,o grande barato da vida epodermos nos reinventar todos os dias acertando ou errando o
    importante é tentar sempre<

    Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Patty, que essa nova fase lhe traga, mais e mais felicidade!!!
    Iluminada semana, florzinha!!
    Infinitos beijinhos no ♥.. com muito carinho
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.