Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Boba de amor...



Boba de amor,
e eu não sei no que você acredita
quando me atrapalho nas palavras
só porque sua presença me intimida

Tenho tanta vontade de viver de novo
fico ansiosa pelo próximo dia, e o próximo
para te ver de novo e reparar seus cabelos crescendo,
tua pele sendo marcada levemente pelos anos
e me apaixono da forma que o tempo passa por você

Eu posso me apegar a outras coisas,
mas você criou um mundo em minha cabeça
e enquanto eu penso qualquer coisa para que te esqueça
o mínimo que me distraio, um deslize só,
posso imaginar sua voz dizendo meu nome
e de repente posso me sentir
a pessoa mais amada no mundo
e não porque eu mereça,
mas porque você me escolheu
no teu amor.


*** Cáh Morandi ***


Passando para matar a saudade do blog, e de vocês, meus queridos visitantes e amigos.

No momento, não estou apaixonada por ninguém, mas o amor vive em mim, ontem, hoje e sempre.

Sem contar que gosto muito dos textos da Cáh.

Beijos na alma;

2 comentários:

  1. Hah, mas pelo menos se pode se apaixonar pela a nossa vida, nao é?

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patty!
    Como tava com saudades daqui...
    Lindo poema, mas se apaixonar também é bom e você merece encontrar alguém que te mereça porque você é especial demais!
    Estou voltando, depois de uma boa temporada fora da blogosfera. Um excelente domingo pra você, viu!
    Bjs

    Nade
    (Conheça meu novo blog, o Diário de Bordo)

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.