Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2008

Ao meu amor ausente...


Hoje acordei e a manhã estava nublada. Olho para o lado da cama e ela está vazia.... Saudade meu amor de acordar e olhar para ti ainda a dormir, beijar
teus lábios contigo ainda a dormir e sentir você me retribuir mesmo que meio dormindo.
Colocas o teu braço por cima de mim e eu agarro-me a ele como se estivesse agarrando a minha própria vida.
Sinto o aconchego do teu abraço sinto o carinho e segurança que me dás.
Abre os olhos meu amor e diz que me amas,que me queres loucamente e que nunca irá me abandonar.
Hoje acordei sozinha, sem a tua presença para me sossegar, sem o teu sorriso, sem o teu olhar e senti uma vontade enorme de chorar.
Sinto uma dor no peito, dor de não poder te abraçar, te poder beijar, não poder te agarrar,
não poder te aconchegar em meus braços...
Não posso sussurrar o quanto te amo, o quanto te quero, o quanto você me faz falta.
Hoje é um dia assim, sei lá, um dia de saudade...
Mais um dia de vazio em minha vida...
Um de muitos da nossa futura vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.