Seguidores

sábado, 15 de novembro de 2008

Despedida...


É cada vez mais difícil me despedir de você.
Eu não quero que você vá.
E eu nunca quero ir.
Quem inventou a despedida?
Faz diferença saber?
Não faz.
Assim como não faz, se eu te pedir pra ficar.
Fica comigo!
Não vai embora, por favor!
Me abraça.
Diz que não precisaremos nos despedir, não hoje.
Sem beijos longos e tristes,
sem lágrimas nos olhos,
sem "até logo"...
Só hoje.
É tudo que eu peço.
Um abraço forte,
um beijo rápido, como de rotina,
como se fossemos fazer isso para sempre.
Segura a minha mão.
Não solta.
Me dá, no máximo, um beijo de "boa noite".
Mas se deita ao meu lado.
Fica por perto.
Me faz te sentir perto.
Mais perto.
Assim.
(...)
Em teus braços é que me sinto bem.
Não me solta.
E não me deixa sair daqui.
Sem despedidas.
Sem qualquer despedida,
e ao teu lado.
É assim que quero ficar.
É daqui, dos teus braços,
que jamais quero sair.
Não se despede, por favor.
Fica comigo.
Ao menos essa noite,
não me deixa.
Fica, segura minha mão.
Seja meu porto seguro.
Seja MEU.
E não vá, ao menos essa noite.
Essa noite e pra que não precisemos
nos despedir novamente.
Pois, é cada vez mais difícil me despedir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.