Seguidores

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Lembranças...


Ficaram apenas as lembranças de tudo o que um dia significamos um para o outro.
Restou a saudade, já presente em nosso último encontro.

Ficou em mim um querer, mas não mais poder.
Ficaram os sinais de carinho, os toques com ternura, os sorrisos, os olhares, as brincadeiras, o nosso amor...

Ficou o sabor do nosso beijo.
Restaram desejos e também um triste silêncio entre nós.

Ficou a lembrança de um apelo, na hora do desespero.

Ficou aquela vontade de dizer, de explicar, mas já era tarde demais!

Ficaram os planos, as juras eternas de um sentimento puro e verdadeiro que jamais se concretizará.

Se foram os sonhos e restaram apenas as lembranças de tudo o que fomos, mas que agora, já não somos mais...

7 comentários:

  1. temos é de relembrar os momentos bons e deitar os maus pelas costas...

    de qualquer maneira, adorei ler o post
    beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito mas me pareceu triste.
    Ver partir alguém sempre faz doer mas se guardarmos a lembrança dos momentos bons, será uma mais valia para a nossa vida.
    Somos como uma estação, sempre alguem partindo, mas sempre também alguem chegando, e entre umas e outras, algumas ficaram para o resto da vida.
    Uma borboleta tão jovem decerto vai encontrar muitas flores onde poisar e colher o mel...
    Um beijo doce pa-tty...rsrs.
    Nely.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, mas é um pouco triste.
    Ver partir alguém sempre faz doer mas se guardarmos as bons momentos será uma mais valia na nossa vida.
    Somos como uma estação, sempre alguém partindo e chegando e entre uns e outros, alguns ficarão para sempre.
    Uma borboleta tão jovem e linda, poisará ainda muitas flores e colherá seu mel...
    Um beijo doce pa-tty rsrs Patty.
    Nely.

    ResponderExcluir
  4. Suas letras são borboletas nos jardins das palavras.

    Aqui >> vi seus olhos bem plantados em ternuras.

    Belíssimo blog,amiga.

    Besos do amigo > Ronaldo Franco.

    ResponderExcluir
  5. Suas letras são borboletas no jardim das palavras.

    Aqui >> vi seus olhos bem plantados em ternuras.

    Gostei muitíssimo de seu blog.

    Besos do amigo > Ronaldo Franco.

    ResponderExcluir
  6. Óla, menina linda, estou tentando me distrair, viu? Por isso as últimas postagens. Acho q sentimos o mesmo, né? Seu texto é tudo que eu queria dizer. Vc escreveu para mim, foi? (risos). Te adoro. Um Bjão bem no fundo do coração.

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Linda mensagem.
    Lembranças... ahh!!! As lembranças!!!! Pena que nem sempre as lembranças que ficam em nós são todas boas!!!
    PS.: Obrigada por ter aceito o selinho que te dediquei!!!
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.