Seguidores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Meme Prêmio Literatura é arte!

Muito bem! Agora que o carnaval se foi e restaram somente as cinzas, vou começar a organizar o meu cantinho. Tenho alguns selos, memes e prêmios para postar.
Aos poucos eu chego lá.
Amooo ganhar esses mimos, afinal, quem não gosta de receber presentes? E o essencial: quem não gosta de ser querida (o).

Então vamos lá:

Esse Meme, recebi da Joyce. Obrigada querida!
É um desafio e tanto, afinal é sempre mais fácil falar das características das pessoas que estão ao nosso redor. Já falar a respeito de nós mesmos é um tanto complicado. Vou tentar me definir!


Prêmio " Literatura é arte"

Regras do Prémio:
• Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade)
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
• Comentar no blog de quem nos convidou
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...
• Mencionar as regras.

Minhas características principais:

* Alegria: Meu sorriso é marca registrada. Viver é uma delícia, mesmo com prós e contras. Só me falta você...

* Sinceridade : Falo o que penso, mas sem descer do salto.Não desejo compreensão, e sim entendimento.

* Respeito: Esse é bom e todo agradece. Tenho a obrigação de respeitar os mais idosos, as crianças e o meu semelhante. Aceitar suas escolhas e entender que eu não sou melhor e nem pior do que ninguém.

* Impulsividade: Para mim, essa é minha pior característica e a mais difícil de lidar. Deixo-me levar pelo calor da emoção, dos sentimentos, da situação. Não tenho controle sobre minhas emoções.

* Lealdade: Sou leal a mim, as minhas convicções, sentimentos e também aos que amo.

* Birrenta: Ok! Sei que isso é ridículo, mas sou. Dependendendo do dia e da situação, eu faço bico. O gênio ruim!!! Que feio! rsrs

* Persistência: Quando eu não quero, não quero mesmo. Mas quando eu quero, sai de baixo que eu não desisto mesmo. As vezes, acho que sou persistente até demais. Luto, mas sem ferir meus princípios básicos de vida.

* Amiga: Sou uma boa ouvinte e gosto de estar sempre perto daqueles que amo.

Repasso para os seguintes amigos:


Tem selo personalizado do Borboletas, fiquem a vontade para pegá-lo ou não.
Beijokas com carinho

6 comentários:

  1. Sim, já coloquei seu selo, viu menina? Já ia dormi quando vi q postou e vim te falar que te quero muito bem. Bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty...
    que maravilha de respostas!
    Muito bom te conhecer mais!

    Um super beijo com meu carinho

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou muito alegre. Não que eu ria muito, mas o meu sorriso é simplesmente gigante, apesar da boca ser pequena. Ela se abre de lado a lado. toda vez que eu sorrio assim tão sinceramente, me lembro da minha mãe. ela era triste, mas seu sorriso, quando sorria, era enorme. herdei isso dela.

    Como tu, eu respeito muito as pessoas, e não por convicção, mas naturalmente mesmo. as pessoas, as vezes, abusam da minha boa vontade.

    Também sou insistente, e da mesma forma muito amigo. gosto de ouvir as pessoas. Na internet, nunca comento um blogue sem ler e reler ele, às vezes até leio mais de duas vezes, e gosto quando me comentam com alguma palavra que tenha alguma coisa a ver com o conteúdo que eu postei. que blogueiro não gosta?

    o teu blogue, eu sinto que é sincero e de coração. Pelo que tu dizes, deves ter muitos amigos e pessoas para conversar. Mas tu sabes refletir sobre um assunto, até o fim, como se fosses a moça mais solitária do mundo. E isto só pode ser um elogio, tá...

    Um abraço e até mais.

    A Flor do Sul, teu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Estou passando para deixar alguns esclarecimentos sobre a blogagem coletiva:

    A blogagem coletiva gira em torno de um tema central que é "Inclusão Social", dentro desse tema há muito o que ser falado sobre as minorias marginalizadas, sejam elas moradores de rua, favelados, deficientes físicos, vítimas de racismo, vítimas de violências domésticas, viciados, etc... Você poderá postar um texto de sua autoria dando sua opinião, ou colocar texto de outros autores, escrever uma poesia, colocar vídeos, enfim, vc escolhe a maneira como vai postar.

    Todos os participantes irão postar no mesmo dia, que é dia 09/03. Se houver algum problema de postar nesse dia, postar antes e deixar para que os outros participantes possam ver sua postagem e comentarem. Todos irão visitar uns aos outros. A idéia é essa conhecermos novos pensares e novas pessoas.

    Todos postarão em seus respectivos blogues. E se possível, colocar o selo da blogagem coletiva no lado direito de seu blog para ajudar na divulgação.


    Coloquei uns sites em meu blog que ajudarão na pesquisa,


    Abs,

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.