Seguidores

sábado, 28 de novembro de 2009

Reta final da promoção do niver do blog...


Vamos lá minha gente. Estamos na reta final da promoção de aniversário do blog.
É muito simples participar!
Basta apenas responder o que te deixa com borboletas no estômago e ser seguidor do blog.
Veja maiores informações neste post:

http://patriciameirelles.blogspot.com/2009/11/promocao-de-aniversario-do-blog_08.html


Beijos na alma;
Patty Meirelles

P.S. Aproveite e leve o selinho.

Um comentário:

  1. Minha querida estou divulgando o concurso, o qual fui indicada, por favor, se achar
    que mereço, vote no meu blog A Madrasta Má através do link http://www.gazetadosblogueiros.com/ obrigada e bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.