Seguidores

domingo, 6 de dezembro de 2009

Se definir é se limitar...


" Seja, mas antes de ser por inteiro seja dos outros. E antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém, e que você é seu. Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido. Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto. Enquanto sua eternidade durar."

4 comentários:

  1. Pensamento bom, mas as vezes, se delimitar (vê o que conseguimos fazer e aquilo não fazemos) nos ajuda evoluir...

    Fique com Deus, menina Patty M.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Sim, cada momento é diferente, mas há uma essência por trás de tudo o que somos...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Tem de se libertar... e voar!!!

    Abraço-te

    ResponderExcluir
  4. eu acredito nisso tb e digo mais temos que saber viver plenamente todo dia...

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.