Seguidores

sábado, 5 de dezembro de 2009

Sou feita de dúvidas...



”Pelo o que me diz respeito, eu sou feita de dúvidas. Vou montada no meu medo e mesmo que eu caia, sou cobaia de mim mesma tanto no amor quanto na raiva. Vira e mexe me complico, mas reciclo, tô farta, tô forte, tô viva... E só morro no fim. Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo e mergulha com tudo pra dentro de si.”

(Martha Medeiros)

Um comentário:

  1. Será que isso é sinal de euforia ou de desânimo? Fica fria, não há que se preocupar tanto, que tudo é fase. mas ser pensativo é bom, a pessoa que não é introspectiva não chega longe.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua visita!
Fique a vontade para deixar o seu comentário, dica ou sugestão.
Assim que possível, o seu comentário será respondido aqui.
Volte sempre!
Beijos com afeto.

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Sou todas as renúncias que a vida me impôs...e todos os sacrifícios que o amor me implorou...

Pequenos momentos mudam grandes rotas.

Pequenos momentos mudam grandes rotas.